PÉRICLES GANHA REFORÇO: G5 DE SANTA CRUZ "FECHA" COM O DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO

Josemar, Junior, Samuel, Monik e Pedro Dério
A notícia chegou ao blog agora a pouco através dos nossos contatos políticos. Os cinco vereadores de Santa Cruz que compõem o G5, Josemar Bezerra(PSDB), Monik Melo(PMN), Samuel Palhares(PSD), Pedro Dério(PR) e Júnior dos Bodes(PSD) fecharam acordo para apoiar a candidatura a reeleição do deputado estadual Gustavo Carvalho(PSB).

Gustavo Carvalho já contava com o apoio em Santa Cruz do ex-prefeito Péricles Rocha(PSD), e agora reforça seu palanque para 2014 com o apoio do G5. 

Conhecendo a ligação política entre o ex-prefeito Péricles e o deputado estadual Gustavo Carvalho conclui-se que, as articulações para que esses vereadores tenham decidido apoiar a reeleição de Gustavo Carvalho tenha partido do ex-prefeito Péricles Rocha. Assim sendo, Péricles fortalece, e muito, seu poder 'de fogo', digo, político visando 2014.

De acordo com informações preliminares, esse grupo pretende reforçar ainda mais suas bases para ter um grande resultado nas eleições do ano que vem.

Resta saber, quem esse grupo 'da pesada' vai apoiar para governador do Estado.

PÉRICLES GANHA REFORÇO: G5 DE SANTA CRUZ "FECHA" COM O DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO PÉRICLES GANHA REFORÇO: G5 DE SANTA CRUZ "FECHA" COM O DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...