PEDRO DÉRIO É ABSOLVIDO PELA JUSTIÇA, DE REPRESENTAÇÃO DA COLIGAÇÃO "AGORA VAI"

Desta vez foi através do parecer do Ministério Público que julgou IMPROCEDENTE a ação impetrada pela coligação 'Agora Vai', da prefeita Dra. Fernanda, que pedia a cassação do diploma do nobre vereador Pedro Dério, mais aplicação de multa, o acusando de Gasto Ilícito na campanha de 2012.

vereador Pedro Dério
O Juiz Dr. Ricardo Antônio Menezes Cabral Fagundes que acompanhou a decisão do Ministério Público fez o seguinte julgamento: "Assim sendo, pelo exposto e por tudo mais que consta nos autos, JULGO IMPROCEDENTE os pedidos contidos na representação em tela, por absoluta falta de amparo legal, dentro do contexto probatório coligido nos autos". Palavras do Juiz Dr. Ricardo Antônio.

O vereador Pedro Dério comemora o resultado e diz que sempre acreditou na justiça, pois, fez uma campanha limpa... "O que eles estavam querendo(grupo da situação) era prejudicar uma pessoa que foi eleita, democraticamente, pelo voto popular e que está fazendo jus a esse voto com ações populares efetivas dentro do legislativo". Desabafa o vereador Pedro Dério. E completou, "eles perderam mais uma pra gente, incluo o meu colega vereador Josemar Bezerra que também foi perseguido da mesma forma e foi absolvido".
PEDRO DÉRIO É ABSOLVIDO PELA JUSTIÇA, DE REPRESENTAÇÃO DA COLIGAÇÃO "AGORA VAI" PEDRO DÉRIO É ABSOLVIDO PELA JUSTIÇA, DE REPRESENTAÇÃO DA COLIGAÇÃO "AGORA VAI" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 07, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...