EM REUNIÃO COM A GOVERNADORA ROSALBA, MINISTRO DA JUSTIÇA GARANTE A IMPLANTAÇÃO DO "BRASIL MAIS SEGURO" NO RN

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na manhã deste sábado 09, a visita do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O ministro veio a Natal para discutir com a chefe do executivo estadual a implantação do programa Brasil Mais Seguro, que prevê investimentos para a modernização e melhoria da segurança no estado do Rio Grande do Norte.
sentados: sen. José Agripino, dep. fed. Henrique Alves, min. José Eduardo, gov. Rosalba Ciarlini e min. Garibaldi Filho
Nós temos uma pauta de discussões sobre várias coisas relacionadas à segurança pública, a mais importante é a priorização  do Rio Grande do Norte com o projeto Brasil Mais Seguro. Neste programa federal contamos com a parceira dos estados, nós dividimos as responsabilidades e o objetivo é reduzir os crimes violentos. O Brasil Mais Seguro tem se mostrado um projeto vitorioso”, afirmou o ministro.

A reunião aconteceu na sede da governadoria, e contou com a presença do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, do senador José Agripino e do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. A governadora Rosalba Ciarlini destacou a união dos políticos potiguares. “Para ter uma real diminuição da violência é preciso, além de investimentos, força e união. Precisamos trabalhar em conjunto e é isso que estamos fazendo aqui. Com essa união de forças vamos com certeza conseguir o nosso objetivo, que é o pacto pela vida, o pacto pelo Rio Grande do Norte".
EM REUNIÃO COM A GOVERNADORA ROSALBA, MINISTRO DA JUSTIÇA GARANTE A IMPLANTAÇÃO DO "BRASIL MAIS SEGURO" NO RN EM REUNIÃO COM A GOVERNADORA ROSALBA, MINISTRO DA JUSTIÇA GARANTE A IMPLANTAÇÃO DO "BRASIL MAIS SEGURO" NO RN  Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...