CONEXÃO RENDA ESTARÁ EM CURRAIS NOVOS


Nesta quarta-feira (27), a coordenadora do projeto Conexão Renda, agraciado com o Prêmio Funarte Klauss Vianna/2012 e patrocínio da Petrobras, estará em Currais Novos para apresentar o projeto e lançar o edital. O lançamento irá acontecer no Espaço Cultural Avoante, a partir das 19h.
O Conexão Renda é um projeto que tem como objetivo desenvolver ações na área da dança, capacitando e vivenciando através de oficinas gratuitas, lançar Edital p


ara seleção de trabalhos artísticos em Dança Contemporânea, sugerindo novas linguagens e ideias através da utilização de espaços alternativos. Serão premiados 01 solo, 01 duo e 01 trio que circularão pelos estados (PE, PB e RN) que compõem a Rede Nordeste de Dança – RENDA, além do interior do Estado, totalizando 14 apresentações. A premiação será feita em dinheiro. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15 de abril. Podem ser feitas através da ficha encontrada no Facebook/Encontro de Dança Contemporânea do RN.
Poderão concorrer ao “Prêmio Funarte Conexão RENDA” candidatos que residam comprovadamente no Rio Grande do Norte e que tenham interesse pela dança.
Na semana passada aconteceram em Natal as Oficinas do Conexão Renda (fotos anexas), com a participação de renomados coreógrafos, como: Oficina Grua ministrada pelo coreógrafo e bailarino pernambucano Jorge Garcia e, num segundo momento, o bailarino Willy Helm. Durante as oficinas, Após as instruções na sala de dança, os alunos partiram para as vivências em espaços abertos e alternativos, como nas ruas do bairro da Ribeira, em Natal, e na praia de Ponta Negra, onde fizeram performances interagindo com a população nos espaços da cidade.

Mais informações sobre o  projeto e o edital do Conexão Renda em anexo.
Obs: Diana Fontes estará disponível para entrevista – 8882 8607
CONEXÃO RENDA ESTARÁ EM CURRAIS NOVOS CONEXÃO RENDA ESTARÁ EM CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...