CM PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DEMOCRATIZAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR

A Câmara Municipal de Santa Cruz promoveu nesta quarta-feira(06) audiência pública para tratar de assunto que envolve a Democratização da Gestão Escolar, no âmbito municipal.

vereadores: Pedro Dério(pres. da audiência) e Josemar Bezerra
Presidida pelo vereador Pedro Dério, auxiliado pelo vereador Josemar Bezerra, a audiência contou com a presença do representante do SINTE-RN(José Teixeira), do SINTE-Santa Cruz(Cristiane Medeiros, Miriam Estevam e João Cemário), da secretária municipal de Educação(Karla de França), da secretária municipal de Saúde(Dra. Juliana Araújo). Todos fizeram uso da palavra, exceto, a sec. de Saúde Dra. Juliana.

Também fizeram uso da palavra o sindicalista Cássio Rodrigues, o artista do Arte Viva  Marcos e o professor/blogueiro Erivan Justino.

Todos foram unânimes em suas colocações exigindo que seja cumprido o que determina a LDB. A realização das eleições escolares para escolha dos diretores e vices de cada instituição municipal de ensino no município de Santa Cruz.

A secretária de Educação Karla de França disse está aberta ao diálogo para que, após a aprovação da Lei, dá continuidade as negociações visando a realização do processo eleitoral. 
Esperava-se que a prefeita Dra. Fernanda estivesse presente, mas ela não compareceu...

A categoria de educadores que foi conferir e torcer pelo sucesso ficou satisfeita e agradecida aos vereadores na pessoa do vereador Josemar Bezerra, proponente da audiência, bem como as outras autoridades que se colocaram a disposição para efetivação da Democratização da Gestão Escolar.



Os vereadores Pedro Dério e Josemar Bezerra reafirmaram o compromisso, em nome do G5, de continuarem unidos visando a aprovação do projeto da Educação, como também outros projetos que sejam em benefício e de interesse do povo.
A audiência foi encerrada deixando entre os educadores presentes o sentimento de maiores conquista em breve espaço de tempo.
CM PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DEMOCRATIZAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR CM PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DEMOCRATIZAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 07, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...