ATENDIMENTOS NOS PSFs DE SANTA CRUZ ESTÁ UM CAOS, SEM MÉDICOS

A denúncia veio atravez dos vereadores de oposição-G5 que fizeram visitas em algumas unidades de saúde do município e detectaram, além de outras carências, a ausência de médicos em pelo menos 4 unidades.

A mesma denúncia veio também atravez do blog do colega Luciclaudio que em matéria elucida o caos vivido por estas unidades municipais de saúde de Santa Cruz.

Confira a matéria:

A saúde de Santa Cruz tinha tudo pra avançar, pois a Prefeitura contratou alguns médicos paras as equipes de PFS que estavam incompletas. Mas como tudo que é bom dura pouco, dos médicos contratados, 04 foram embora nos últimos dias, sendo: 01 médico do DNER, 01 médico do Maracujá, 01 médico da Unidade I do Paraíso, e mais 01 médico da Unidade II do Paraíso.

É mais um desafio para a saúde de Santa Cruz e esperamos que o quanto antes a Prefeitura contrate médicos para suprir a necessidade das unidades.

A população precisa de unidades básicas funcionando bem e uma equipe sem atendimento médico se torna muito limitada na assistência à comunidade.
*A população espera ações efetivas e comprometimento da gestão municipal que venham minimizar tal deficiência, tanto na qualidade do atendimento quanto na efetivação de médicos...
ATENDIMENTOS NOS PSFs DE SANTA CRUZ ESTÁ UM CAOS, SEM MÉDICOS ATENDIMENTOS NOS PSFs DE SANTA CRUZ ESTÁ UM CAOS, SEM MÉDICOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 06, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...