GRUPO "ARTE VIVA" LEVA PROJETO CULTURAL A JAÇANÃ

O município de Jaçanã recebeu no último final de semana dias 15 e 16 a visita do ponto de cultura arte viva que foi ao município para desenvolver o projeto ASAS TRAIRI. 
Durante os dois dias o município viveu uma intensa programação cultural, com palestra sobre o Sistema Municipal de Cultura, apresentação de dois espetáculos de teatro de rua; A TRAMA DO ASSUSTADO E O CIRCO TEATRO EM TRÊ ATOS, 03 vivências sendo uma de percussão alternativa, uma de malabares e uma de teatro, além de exibição de imagem da cidade. 

É importante frisar que os munícipes nos receberam de braços abertos e nós que fazemos o PONTO DE CULTURA ARTE VIVA só temos que agradecer a receptividade, todos os momentos vividos foram de suma importância para o fortalecimento da cultura daquele município, bem como para o nosso fazer cultural. 

Em nome de todos que fazem o PONTO DE CULTURA ARTE VIVA quero agradecer a parceria da PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ, o apoio do PRÊMIO ASAS, CULTURA VIVA, MINISTERIO DA CULTURA E GOVERNO FEDERAL.

O projeto será apresentado no município de LAJES PINTADAS NOS DIAS 05 e 06 de abril.
GRUPO "ARTE VIVA" LEVA PROJETO CULTURAL A JAÇANÃ GRUPO "ARTE VIVA" LEVA PROJETO CULTURAL A JAÇANÃ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...