VILA ISABEL CAMPEÃ DO CARNAVAL CARIOCA 2013

Com Sabrina Sato como rainha de bateria, Vila Isabel é a grande campeã do Carnaval carioca

 
Vila Isabel: campeã do Carnaval carioca (Foto: Agência Estado)Os foliões loucos pela Unidos de Vila Isabel já podem comemorar! A agremiação se consagrou na tarde desta quarta-feira (13) como a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval no Rio de Janeiro. A apuração aconteceu na Praça da Apoteose e foi bastante acirrada. A escola ficou na ponta da tabela desde o começo, seguida de perto pela Beija-Flor e pela Unidos da Tijuca, 2º e 3º lugares respectivamente.


  
Mocidade conquista bicampeonato no Carnaval de São Paulo

Vencedora do Carnaval carioca pela 6ª vez, a Vila Isabel exaltou a vida no campo, com o enredo 'A Vila Canta o Brasil Celeiro do Mundo - "Água no Feijão que Chegou Mais Um’, no desfile que aconteceu no último dia de apresentações na Sapucaí. A agremiação contou com 3700 componentes, que foram divididos em 31 alas e 7 alegorias. Com Sabrina Sato como rainha de bateria e Quitéria Chagas como musa, a escola saiu da avenida com gritos de 'É campeã' do público.


A Vila Isabel havia saído campeã do Carnaval carioca pela última vez em 2006, com o samba 'Soy loco por tí, América: A Vila canta a latinidade'. A Unidos da Tijuca, campeã de 2012, ficou em 3º lugar.
VILA ISABEL CAMPEÃ DO CARNAVAL CARIOCA 2013 VILA ISABEL CAMPEÃ DO CARNAVAL CARIOCA 2013 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...