TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ ESTÁ AUMENTANDO

Na noite desta quinta-feira(28) o Ronda Escolar abordou um grupo de pessoas próximo a praça Tequinha Farias suspeito de tráfico de drogas, e não deu outra! Quando os SDs PMs Monteiro e Luciano se aproximaram para fazer a abordagem um deles jogou algo fora tentado se livrar do flagrante. Os policiais constataram que ali havia papelotes com drogas. Um deles assumiu o delito e o grupo foi conduzido a delegacia para averiguação.

Imaginem só! A praça Tequinha Farias que deveria ser um ambiente de encontro e lazer, dividindo espaço com traficantes! E na periferia da cidade como é que estar?

Senhora prefeita! Cadê a segurança prometido em palanque! A exemplo do combate as moriçocas, a população quer resultado! A segurança pública também é dever do município e precisa ser, efetivamente, garantido esse direito à população. As famílias estão expostas...

Parabéns aos policiais que compõem o Ronda Escolar por esse relevante serviço que prestam à sociedade. 

Esperamos que a prefeitura de Santa Cruz procure dá sua parcela de contribuição nesse sentido, afinal, o muncípio é parte do contexto estadual.
TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ ESTÁ AUMENTANDO TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ ESTÁ AUMENTANDO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 01, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...