PROJETO DA EDUCAÇÃO QUE FOI ARQUIVADO VOLTARÁ À PAUTA AMANHÃ(26)

Em reunião entre o SINTE(coordenação Santa Cruz), professores e vereadores ficaram acertadas algumas medidas que entrarão em pauta na câmara municipal. E a principal delas é o desarquivamento do projeto da Educação.

O presidente Samuel Palhares e os vereadores Josemar Bezerra, Pedro Dério e Monik Melo presentes na reunião deram suas garantias quanto aos seus posicionamentos favoráveis ao desarquivamento do projeto de Democratização das Escolas Públicas Municipais de Santa Cruz, justificando que é uma necessidade já que todos os seguimentos escolares envolvidos estão de acordo. O vereador Júnior dos Bodes não pode está presente, mas os demais afirmaram que ele também é de acordo com o desarquivamento.

O projeto foi arquivado em dezembro do ano passado, na gestão do ex-presidente Tarcísio Reinaldo.

Além de outras... ficou acertado também que a câmara municipal irá mobilizar a sociedade civil organizada para realizar uma audiência pública no dia 06/03(quarta-feira), aonde a pauta principal deverá ser a Democratização das Escolas Públicas Municipais, abrindo uma larga discussão acerca do assunto.

O presidente Samuel Palhares e os vereadores citados afirmaram que ainda na quinta-feira(28) irão sentar novamente com o SINTE e professores para encaminhar outras providências.
PROJETO DA EDUCAÇÃO QUE FOI ARQUIVADO VOLTARÁ À PAUTA AMANHÃ(26) PROJETO DA EDUCAÇÃO QUE FOI ARQUIVADO VOLTARÁ À PAUTA AMANHÃ(26) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 25, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...