PROERD FORMARÁ 60 MENTORES QUE ATUARÃO NO RN

O Programa Educacional de Resistência às Drogas(PROERD) estará promovendo nesta terça-feira(05) uma solenidade alusiva à formação de 60 PM’s no Curso de Mentor do PROERD, que será realizada no Auditório da Governadoria, localizado no Centro Administrativo do Governo, às 16h. 
O Curso visa preparar novos instrutores a atuarem no Programa de Resistência às Drogas em nosso Estado, tendo como carga horária de 40h/aula, observando disciplinas como Didática, Visão Geral de Educação Preventiva e Metodologia de Ensino de Adultos.
CB/PM Jailson Marques em dia de mobilização para formação...

O PROERD vem desenvolvendo o trabalho de prevenção ao uso de drogas há mais de dez anos, atuando em três níveis de formação profissional: instrutor, mentor e master.

O coordenador do programa na região Trairi é o CB/PM Jailson Marques, que por sinal desenvolve um belíssimo trabalho, formando centenas de alunos todos os anos.
PROERD FORMARÁ 60 MENTORES QUE ATUARÃO NO RN PROERD FORMARÁ 60 MENTORES QUE ATUARÃO NO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...