PREFEITURA NEGOCIA COM ESTADO E CONSEGUE ADIAR EFEITO DA PORTARIA

Em Nota à população, a prefeitura municipal de Santa Cruz explica que, em negociação com o governo do RN, conseguiu o adiamento do efeito da Portaria que determina o corte das gratificações dos servidores estaduais do HRAB, por 30 dias. Ou seja, terá o mês de fevereiro para apresentar a solução.
Foi um entendimento importante e racional para que os poderes tenham mais tempo para definir as responsabilidades, deixando assim os servidores menos ansiosos... Confira a Nota:



NOTA À POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população e aos servidores estaduais que trabalham no Hospital Regional Aluísio Bezerra que, após entendimentos com a Secretaria Estadual de Saúde Pública, obteve do Governo do Estado o compromisso de suspender por 30 (trinta) dias os efeitos da Portaria que determina o corte de gratificações.

Comunicamos também que foi agendada para a próxima sexta-feira, 08/02, uma reunião com o Secretário Estadual de Saúde Pública, Isaú Gerino, objetivando negociar soluções em prol dos funcionários, do hospital e, principalmente, da população.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Santa Cruz.
PREFEITURA NEGOCIA COM ESTADO E CONSEGUE ADIAR EFEITO DA PORTARIA PREFEITURA NEGOCIA COM ESTADO E CONSEGUE ADIAR EFEITO DA PORTARIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 04, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...