PREFEITA Dra. FERNANDA FAZ LEITURA DE MENSAGEM ANUAL E AFIRMA QUE MUNICÍPIO ESTAVA UM CAOS

A primeira sessão ordinária da câmara municipal de Santa Cruz em 2013, que aconteceu nesta terça-feira(19), foi para receber a prefeita Dra. Fernanda Costa que fez Leitura da Mensagem Anual 2013, aonde detalha todas as ações e medidas a serem tomadas durante o ano.

A prefeita detalhou, por secretaria, quais investimentos e ações serão efetivadas, visando o engrandecimento do município. Entre eles: Construção do Teleférico, de Creches, instalações de poços tubulares...

O que também chamou a atenção dos presentes, além da Mensagem em si, foram as imagens projetadas em um telão apresentadas como "desmandos" da gestão passada.

Estavam presentes todos os vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito João Olimpio(Joca),  e o deputado Tomba Farias.

Ao final, Tomba concedeu entrevista à rádio Santa Cruz-AM e em determinado momento fez o seguinte comentário "a prefeitura não é de Fernanda como também a Câmara não é do G5!". Não entendemos o porquê da colocação, mas, acreditamos que seja devido o resultado da eleição da presidência da Câmara. 

Poderes independentes, porém harmônicos... Essa é a regra!!
PREFEITA Dra. FERNANDA FAZ LEITURA DE MENSAGEM ANUAL E AFIRMA QUE MUNICÍPIO ESTAVA UM CAOS PREFEITA Dra. FERNANDA FAZ LEITURA DE MENSAGEM ANUAL E AFIRMA QUE MUNICÍPIO ESTAVA UM CAOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...