PARABÉNS PARA O PADRE VICENTE FERNANDES

Hoje, 16 de Fevereiro, um dos aniversariantes do dia é o Ilustre pároco da igreja católica de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, Pe. Vicente Fernandes.

Pe. Vicente está completando 3.9 anos de vida, e muitos desses dedicados a religião católica. Há dois anos Pe. Vicente dirige a igreja católica em Santa Cruz, com desempenho elogiável e respeitável entre o rebanho, em sua missão de evangelizar.

No aspecto administrativo Pe. Vicente tem se destacado também por está conseguindo edificar várias obras para a comunidade de Cristo.

Podemos destacar: A construção da residência paroquial, reforma das capelas, construção do Centro de Pastoral do bairro Paraíso, melhorias no estacionamento do Santuário, organização das terras da paróquia realizando loteamento, beneficiando a população, entre outros.

Nossos parabéns a Pe. Vicente Fernandes pelo aniversário. Desejamos saúde, paz... e que a sua fé seja, a cada dia, multiplicada entre nós.
PARABÉNS PARA O PADRE VICENTE FERNANDES PARABÉNS PARA O PADRE VICENTE FERNANDES Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 16, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...