JIBÓIAS EM CENTROS URBANOS!?

Na manhã da última quinta-feira, 21/02, precisamente às 10:30, a equipe de serviço do GAAM, foi acionada pelo CIOSP, para deslocar-se até  o supermercado SAM's Club, para capturar um animal da classe reptilia, da ordem das serpentes, da família Boidae, do gênero Boa, da espécia Boa constictor (Jibóia). 
 



O filhote, segundo informações dos funcionários do estabelecimento comercial, havia sido encontrado num caminhão que descarregava alimentos naquele local. A equipe composta pelo comandante do GAAM, cga Ivanaldo e os agentes: De paula, Almeida e Claudia. Executaram com precisão e profissionalismo, a ocorrência. Logo em seguida, o animal foi conduzido ao Aquário Natal, onde o biólogo daquele estabelecimento. realizou o recebimento do mesmo. 
 
Numa análise técnica, o biólogo afirmou que o animal estava com poucos dias de nascido e fazia parte de uma suposta ninhada de dezenas de filhotes, em virtude do estado saudável apresentado pelo mesmo.
JIBÓIAS EM CENTROS URBANOS!? JIBÓIAS EM CENTROS URBANOS!? Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...