DOIS ANOS DE SAUDADES DO NOSSO PAI


 

 LUIZ GONZAGA JUSTINO
No dia quinze de fevereiro de dois mil e onze, mas precisamente ao meio dia, o nosso pai Luiz Gonzaga Justino acabara de nos deixar, indo ao encontro de Deus, nosso criador. 
Esse homem íntegro, forte e extremamente simples, que foi tão humano e sensível; que muitas vezes vibrou, se emocionou e se orgulhou pelas coisas que aconteciam conosco; que viveu para sua família, e nos ensinou o quanto é importante estarmos juntos, termos amizades, e, acima de tudo, valorizarmos os nossos laços afetivos. 
Ainda bem que nós soubemos aproveitar o tempo que ele esteve entre nós, tivemos a oportunidade de expressar o nosso carinho, o nosso amor. quantos abraços! quantos beijos! quantas vezes, apesar de crescidos, nos colocou no colo; quantas palavras de carinho e apoio nos falava; quanta alegria nos proporcionou; quantos momentos valiosos vivenciamos. Hoje nos resta a saudade, muita saudade, mas a certeza de que ele está em paz, junto de Deus, nos conforta.
              O senhor permanecerá vivo em nossas lembranças; pois não nos esqueceremos de sua tão querida e valiosa presença entre nós: tua esposa Maria, teus filhos: Fátima, Elizabeth, Gleide, Luiz, Assis, Zélia, Donizete, Erivan e Thiago, teus amigos e parentes. Guardaremos do senhor lembranças e saudades muito bonitas, que jamais apagarão de nossas memórias.
            Elevamos nossas orações ao divino pai eterno, pela sua boníssima alma.  Em vida, este homem foi um exemplo para todos nós e nos deixou um grande legado: o seu nome, que haveremos sempre de honrar e respeitar.                  

Obrigado nosso  saudoso e inesquecível pai, pelos bons exemplos que passou a todos nós.

Descanse em paz!

Te  amaremos  eternamente!
DOIS ANOS DE SAUDADES DO NOSSO PAI DOIS ANOS DE SAUDADES DO NOSSO PAI Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 15, 2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse é o PAI que todo mundo desejaria ter. Meu eterno AMOR.

    Amo muito este homem. Zélia Justino (filha)

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...