COORDENAÇÃO DO CRAS-Cônego Monte COMUINICA


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz, Através da Secretaria Municipal de Assistência Social abriu inscrições, desde ontem dia 04 de fevereiro, para a pré-matrícula nos cursos gratuitos oferecidos pelo PRONATEC.

As inscrições poderão ser feitas nas sedes da Secretaria, no CRAS do Paraíso e no CRAS do Conjunto Cônego Monte. Os cursos oferecidos pelo PRONATEC nesse primeiro semestre de 2013 são: depilador, maquiador, assistente de cabeleireiro, balconista de farmácia, auxiliar administrativo, agente de limpeza e conservação, recepcionista em meios de hospedagem, bartender, operador de micro, costureiro industrial do vestuário, manicure, pedicure, operador de supermercado, cuidador de idoso, garçom básico, camareira em meio de hospedagem e auxiliar de cozinha.

Devido ao grande fluxo de pessoas na secretaria municipal de assistência social e no CRAS do paraíso, a coordenação do CRAS do Conjunto Cônego Monte convida a população dos bairros do 3a1, Centro, Conjunto Cônego Monte, DNER, Cravina, Alegre I e II, e da Zona Rural do município a fazer a pré-inscrição na sede do CRAS do Conjunto Cônego Monte, localizado à Rua Nossa Senhora das Dores, nº 213, por trás da padaria de Mãe Quena.
O horário de funcionamento do CRAS é das 8h às 12 e das 14h às 17h e os interessados nos cursos, no ato da pré-inscrição, deverão levar consigo xérox do RG, CPF e do Número de identificação Social (NIS) e ser cadastrado no CadÚnico.

Caso o aluno e/ou o responsável por ele não possua o NIS, esse deverá fazer o CadÚnico no CRAS e solicitá-lo; mas para isso, o responsável da família deverá levar consigo as seguintes fotocópias dos documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento do Adulto e da Criança, Declaração Escolar, Declaração de renda, Título de Eleitor.
Franklin Learcton B. de Oliveira
Coordenador do CRAS do Conjunto cônego Monte 
Santa Cruz/RN
COORDENAÇÃO DO CRAS-Cônego Monte COMUINICA COORDENAÇÃO DO CRAS-Cônego Monte COMUINICA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...