UFRN E MINISTÉRIO DA SAÚDE LANÇAM EDITAL PARA CURSO DE GESTÃO DO TRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE


Por Assessoria Sesap

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio do Departamento de Saúde Coletiva (DSC), do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS), em parceria com o Ministério da Saúde (MS) lança editais para cursos de aperfeiçoamento e de especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde. As inscrições se darão no período de 21 de janeiro a 22 de fevereiro de 2013.

O curso de APERFEIÇOAMENTO, com duração de 6 meses e 225 vagas disponíveis, exige que o candidato seja portador de diploma de nível médio, além de outros requisitos relacionados ao exercício profissional na área de Saúde Pública. 

Já o curso de ESPECIALIZAÇÃO, com duração de 7 meses e 450 vagas, exige que o candidato seja portador de diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento, além dos requisitos relacionados ao exercício profissional na área de Saúde Pública.

Para maiores informações, os interessados poderão ter acesso na íntegra aos editais dos certames, no site www.sedis.ufrn.br.

Informações: Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da UFRN (fones 84 3342.9726 / 3342.9727); email: nesc@nesc.ufrn.br 
UFRN E MINISTÉRIO DA SAÚDE LANÇAM EDITAL PARA CURSO DE GESTÃO DO TRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE UFRN E MINISTÉRIO DA SAÚDE LANÇAM EDITAL PARA CURSO DE GESTÃO DO TRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...