SINDSAÚDE QUER HRAB DE VOLTA PARA O ESTADO

Diante da situação vivida pelos servidores estaduais da Saúde, prestadores de serviços no hospital regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz, o SindSaúde(coordenação de Santa Cruz) resolveu fazer uma mobilização no centro da cidade visando conscientizar a população e ao mesmo tempo alertar as autoridades para a gravidade dos fatos, reivindicando que o HRAB seja devolvido aos cuidados do Estado. Para eles, se o hospital ainda fosse de responsabilidade do Estado, como no passado, não estariam vivendo essa lamentável situação. 
Os servidores estaduais do hospital estão reivindicando algo que ao nosso olhar é possível. Se era do Estado e passou para o Município poderá sim voltar ao que era.

Pergunta:
E se o Município resolver custear as gratificações ora pagas pelo Estado? Será que isso é possível?

Tá na hora da prefeita Dra. Fernanda Costa chamar os prefeitos da região e envolvê-los nessa problemática, afinal, eles também são beneficiados com o atendimento do HRAB. Entendemos que nesse momento o mais importante é unir forças para buscar a melhor solução.

Os servidores estaduais do HRAB precisam de uma definição... Caso contrário quem irá pagar um preço muito alto é a população. 
SINDSAÚDE QUER HRAB DE VOLTA PARA O ESTADO SINDSAÚDE QUER HRAB DE VOLTA PARA O ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 31, 2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. joao inacio - Domingo, Fevereiro 3, 2013 at 05:04 funcionarios do hrab,se pedimos a estadualização não é so pensando no nosso emprego e sim em um futuro bem proximo termos alguma melhoria nos serviços do hospital para com a regiao trairi e visitantes que ali procuram,nao estamos tambem querendo menosprezar a a administração municipal ja que ela faz o que pode para manter seus serviços para atender toda a regiao trairi e visitantes,jaque nao tem apoio dos outros municipios da regiao que so querem venha nois vosso reno nada, e assim o municipio ficava só com a administraçao das unidades basicas que precisam e muito de mais atenção para melhor atender seus munícipes, É TAMBEM POR ISSO QUE PEDIMOS A DEVOLUÇÃO DO HRAB, PARA OS DESENFORMADOS NÃO É SO NO ESTADO QUE A SAÚDE ESTÁ NA UTI É NACIONAL, E TAMBEM A DESGOVERNADORA NÃO VAI SE PERPETUAAR NO PODER ESPERO QUE O POVO CORRIJA O ERRO JA QUE ELA NOS INDUZIU A ERRAR..

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...