SEME-Santa Cruz CONVIDA COORDENADORES E PROFESSORES MUNICIPAIS PARA REUNIÃO


A Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz está convidando todos os coordenadores pedagógicos e professores da rede municipal de ensino para uma importante reunião que acontecerá na próxima quinta-feira(31/01), na escola Miguel Lula, a partir das 08:00 hs. Na oportunidade serão discutidas ações pedagógicas para o ano letivo em curso.

Confira abaixo o comunicado:


C O M U N I C A D O
A SEME – Secretaria Municipal de Educação comunica aos professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz, inclusive os professores do Campo, que nesta quinta-feira dia 31 de janeiro às 08:00 (oito) horas haverá uma importante reunião na Escola Municipal Miguel Lula de Farias onde discutiremos ações pedagógicas  referentes ao ano letivo de 2013.
                      
Agradece,
Karla de França Fabrício Teonácio Bezerra
Secretária Municipal de Educação
Santa Cruz-Rn
SEME-Santa Cruz CONVIDA COORDENADORES E PROFESSORES MUNICIPAIS PARA REUNIÃO SEME-Santa Cruz CONVIDA COORDENADORES E PROFESSORES MUNICIPAIS PARA REUNIÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 30, 2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. Erivan,
    Nossa querida e competente Karla de França já está a "todo vapor' na SEME de Santa Cruz. A Educação Municipal crescerá muito!!!
    Sucesso a ela e a todos vocês educadores municipais!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...