SALÁRIO DE DEZEMBRO DOS PROFESSORES CONTINUA SEM PREVISÃO

O salário de dezembro de 2012 dos professores municipais de Santa Cruz que não foi quitado pelo ex-prefeito municipal ainda continua sem previsão para pagamento.

O SINTE, coordenação de Santa Cruz, que é o legítimo representante da categoria, enviou documento desde o dia 02/01 à prefeita Fernanda Costa tentando uma aproximação com a gestora para tratar do assunto e tentar uma resolução.

A coordenação do SINTE nos informou que ontem(10) a assessoria da prefeita fez contato por telefone apenas para informar que a gestora ainda não têm uma posição definida sobre o pagamento de dezembro que está em atraso, que está sendo feito um estudo financeiro e quando concluído é que se pode ter uma posição.

Enquanto isso, os professores passam por dificuldades financeiras, haja vista, os planejamentos feitos por eles te sido frustrados com o não pagamento do mês.

O SINTE acredita na sensibilidade da gestão municipal e diz que continua a espera de um novo contato... e que irá reunir a categoria para os repasses/informes.
SALÁRIO DE DEZEMBRO DOS PROFESSORES CONTINUA SEM PREVISÃO SALÁRIO DE DEZEMBRO DOS PROFESSORES CONTINUA SEM PREVISÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...