PREFEITURA DE SANTA CRUZ NÃO CUSTEARÁ CARNAVAL 2013

A prefeitura municipal de Santa Cruz emitiu Nota explicando a população que não poderá custear o carnaval 2013 em função de dá prioridades aos serviços essenciais e ao cumprimento do pagamento dos servidores e fornecedores.

Confira a Nota:
Nota à população
Atendendo a recomendação do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas do Estado, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz comunica a população em geral que não realizará gastos com a contração de estrutura, buffet e bandas, relativos ao período do carnaval 2013.
A decisão foi tomada após considerar fatores, como: a forte seca e as graves dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura para a regularização dos serviços públicos essenciais e para a garantia do pagamento a servidores e fornecedores.
A Prefeitura agradece a compreensão de todos.
Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Do blog:
Sabemos que a atual situação vivida pelo Estado e Município não favorece a gastos com eventos desse porte, porém, a população que curte carnaval não irá se satisfazer apenas com explicações... Os carnavalescos  santacruzenses devem acionar a iniciativa privada já que a prefeitura não irá custear... O carnaval não poderá morrer em detrimento de outros...
PREFEITURA DE SANTA CRUZ NÃO CUSTEARÁ CARNAVAL 2013 PREFEITURA DE SANTA CRUZ NÃO CUSTEARÁ CARNAVAL 2013 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...