NUTRIDAY DAYTON PROMOVE COPA NORDESTE


A Copa do Nordeste vem atraindo cada vez mais torcedores da região numa grande demonstração da força do futebol. O campeonato está de volta depois de passar dois anos sem acontecer. Com apoio da Confederação Brasileira de Futebol, 16 clubes e grandes torcidas de sete estados se unem ao processo de fortalecimento do campeonato, com apoio essencial dos patrocinadores.

Este ano, a Copa do Nordeste conta com o patrocínio do Nutriday Dayton, marca da Multdia, que tem tudo haver com saúde e esporte. O Nutriday Dayton são cereais em flocos com alto valor nutritivo, originado da mistura de cereais de trigo, aveia e cevada, e que contém 10 tipos de vitaminas, podendo ser consumido por crianças a partir dos 3 anos, adolescentes e adultos. Fica uma delícia com frutas, sorvete ou vitaminas.

Para incentivar o esporte entre as crianças e jovens, a Copa do Nordeste conta com a realização do concurso cultural “Craque Dayton”. Aos pais que querem ver seu filho em campo na Copa do Nordeste basta acessar a Fan Page do Esporte Interativo (promocaodayton.esporteinterativo.com.br), no Facebook, e participar da promoção. Os pequenos torcedores entrarão em campo com seu time de coração e ganharão uma camisa autografada. A ação acontece em 12 jogos, nas 6 primeiras rodadas, com até 4 ganhadores por jogo.

Os times da Copa do Nordeste estão separados em quatro grupos e jogarão 62 partidas. O vencedor da Copa do Nordeste edição 2013 participa da Copa Sul-Americana em 2014. O Nutriday Dayton faz parte disso tudo e está presente contribuindo para fortalecer ainda mais o futebol nordestino.
NUTRIDAY DAYTON PROMOVE COPA NORDESTE NUTRIDAY DAYTON PROMOVE COPA NORDESTE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...