NOTA DE ESCLARECIMENTO...

...Aos Senhores servidores e servidoras estaduais do HRAB-Santa Cruz-RN.

Postamos uma matéria neste veículo de comunicação intitulada: SERVIDORES ESTADUAIS DO HRAB-Santa Cruz ESTÃO EM PÂNICO, fazendo referencia a uma portaria da SESAP aonde determina a suspensão das gratificações..., como foi de conhecimento de todos. No final da mesma matéria fizemos uma crítica a alguns poucos servidores daquele hospital que não têm compromisso, destacando-os como servidores relapsos. Só! A matéria em si, contém algo muito maior. É uma questão de compreensão do todo e não de interpretação pessoal!
Sabemos perfeitamente que a grande maioria dos servidores do HRAB são pessoas idônias, comprometidas e responsáveis em suas funções, e não o contrário!
Enfim, queremos dizer que, se algum servidor(a) daquele hospital fez interpretações errôneas da matéria, sentindo-se 'ofendido' releia a matéria e tente compreendê-la... O que procuramos com a matéria foi chamar a atenção das autoridades, e assim poder encontrar uma solução que atenda aos servidores estaduais "trabalhadores" do HRAB, haja vista, a importância dos mesmos no referido contexto. 
E a sociedade organizada deve, e vai, cobrar a quem de direito providências no sentido de garantir as gratificações de todos aqueles servidores que 'vestem a camisa' da Saúde Pública de Santa Cruz, desenvolvendo suas atividades no HRAB.

Quando temos a coragem de publicar algo, colocamos a nossa opinião para ser julgada pelo leitor, portanto, estamos abertos as críticas. Seja ela qual for.

Aproveitando a oportunidade, estamos postando abaixo um comentário feito por João Inácio na matéria supra citada. Confira:


CARO ERIVAM RECEBER GRAT INDEVIDAS FICAM PARA AQUELES QUE GANHAM SEM TRABALHAR, COMO POR EXEMPLO AQUELES QUE PUXAM O SACO DOS ADMINISTRADORES, QUE SO SERVE PARA PEGAR O DINHEIRO NO FINAL DO MÊS SEM FAZER JUS AO QUE GANHAM, MAS NÓS GANHAMOS PORQUE PRESTAMOS SERVIÇO A TODA SOCIEDADE DA REGIAO, POIS A MUNICIPALIZAÇÃO É SÓ DO GERENCIAMENTO DA UNIDADE, MAS QUE A MESMA PRESTA UM SERVIÇO A NIVEL REGIONAL, PORTANDO NÓS NAO SOMOS LESIONADORES DOS COFRES PUBLICOS TRABALHAMOS PARA TER DIREITO A ESSAS GT, E ESTA UNIDADE TAMBEM FAZ PARTE DO SISTEMA UNICO DE SAÚDE, E SE TEM FUNCIONARIOS RELAPSOS ISTO NAO É SÓ MERITO DA MESMA, POIS EM TODAS AS REPARTIÇÕES TEM, OBRIGADO E PEÇO QUE COLOQUE ESTE COMENTARIO, POIS É MINHA OPINIÃO... em SERVIDORES ESTADUAIS DO HRAB-Santa Cruz ESTÃO EM PÂNICO.

 joao inacio em 30/01/13
NOTA DE ESCLARECIMENTO... NOTA DE ESCLARECIMENTO... Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 31, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...