MEC DISPONIBILIZA LISTA DE APROVADOS NA PRIMEIRA DO SISU


O Ministério de Educação disponibilizou, na manhã desta segunda-feira (14) as listas de aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No site, é possível filtrar por instituição, curso, grau e turno para conferir os nomes dos aprovados.

Em todo o Brasil, 1.949 milhão de estudantes se inscreveram para concorrer a uma das 129.319 vagas disponíveis em 101 instituições públicas de educação superior. No Rio Grande do Norte, três instituições ofereciam vagas através do sistema: UFRN, IFRN e Ufersa.

A matrícula dos aprovados nesta primeira chamada acontece nos dias 18,21 e 22 de janeiro. O resultado da segunda chamada será no dia 28 desse mês, com matrícula nos dias 1º, 4 e 5 de fevereiro.

Os candidatos que não forem selecionados nas duas primeiras chamadas podem aderir à lista de espera entre os dias 28 de janeiro e 8 de fevereiro. As instituições de ensino participantes do Sisu usam a lista para convocar candidatos a vagas remanescentes.

Confira a lista:  http://sisu.mec.gov.br/selecionados 
MEC DISPONIBILIZA LISTA DE APROVADOS NA PRIMEIRA DO SISU MEC DISPONIBILIZA LISTA DE APROVADOS NA PRIMEIRA DO SISU Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 14, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...