GABINETE DE Dra. FERNANDA FAZ NOVO CONTATO COM O SINTE

Pela segunda vez o gabinete da prefeita Fernanda Costa faz contato por telefone com o SINTE-Santa Cruz. 

A coordenação do Sindicato nos informou que esse último contato aconteceu hoje(17) e que foi apenas para colher informações a respeito do SINTE. Tipo, quem são os membros da diretoria, e-mail... Mas, o mais importante não foi falado. Se a prefeita irá receber o SINTE para tratar sobre o salário de dezembro de 2012 que ainda não foi pago, isso o SINTE ainda está esperando resposta!
O SINTE encaminhou um documento à prefeita Fernanda Costa solicitando audiência com a gestora desde o dia 02/01 e até hoje não teve resposta.

A coordenação do SINTE nos informou também que já está se articulando para reunir a categoria... "Tem professor me ligando quase todos os dias querendo informação..." Disse Cristiane. Ela completou, "alguns estão passando muitas dificuldades por ter ficado sem o salário de dezembro, e isso nos preocupa".
GABINETE DE Dra. FERNANDA FAZ NOVO CONTATO COM O SINTE GABINETE DE Dra. FERNANDA FAZ NOVO CONTATO COM O SINTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...