TEREZINHA FAZ DISCURSO DE DESPEDIDA DO LEGISLATIVO

Terezinha em seu último discurso como vereadora

A vereadora Terezinha Gonçalo aproveitou a, quase, última sessão para fazer um pronunciamento de despedida dos seus companheiros de Casa e de todos os que dividiram com ela os 6 mandatos como vereadora de Santa Cruz.

Terezinha disse ter cumprido seu papel enquanto legisladora e que está saindo muito tranquila porque sai por opção e não por não ter sido reeleita. Quase todos os vereadores presentes fizeram grandes elogios a Terezinha, a excessão foi Odete e o Galo Rural.

O que Terezinha não esperava é que aquela sessão ainda não era a última, como esperado. É que o Orçamento iria entrar em última votação/aprovação, mas, por a presidência da Casa, por está no 'trono', está fazendo politicagem com projetos de relevância para população a bancada adversária exigiu o cumprimento do Regimento e derrubaram a Ordem do Dia. Mas, essa é outra história.

A vereadora foi acompanhada e filmada todo tempo por seu filho Marquinhos, enquanto Quincas(esposo) assistia tudo da platéia.

Terezinha é merecedora de todo nosso respeito e consideração, como parlamentar e cidadã santacruzense.
TEREZINHA FAZ DISCURSO DE DESPEDIDA DO LEGISLATIVO TEREZINHA FAZ DISCURSO DE DESPEDIDA DO LEGISLATIVO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...