ROGÉRIO MARINHO SERÁ NOMEADO PARA A SEDEC


Por DN Online
Posse de Rogério Marinho na Sedec acontecerá na sexta-feira
Posse de Rogério Marinho na Sedec acontecerá na sexta-feira
O deputado federal Rogério Marinho será o novo titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). A nomeação sairá no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira(13). A solenidade de posse contará com a presença da governadora do RN Rosalba Ciarlini e será realizada nesta sexta-feira (14), às 14h30, no auditório da Governadoria. 
Presidente estadual do PSDB, Rogério Marinho foi eleito deputado federal em 2006, onde exerceu o mandato de 2007 a 2010. Na atual legislatura, Rogério Marinho assumiu a vaga de Deputado Federal de Betinho Rosado (DEM) até o início de novembro, por ser o primeiro suplente da coligação. Betinho Rosado respondia pela Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca e em novembro reassumiu o mandato na Câmara dos Deputados.
Rogério Marinho foi coordenador da bancada do PSDB nas comissões de Educação e de Orçamento, na Câmara dos Deputados. Durante este período, criou o Metrópole Digital, que está em funcionamento na UFRN. Já em sua segunda turma, o projeto tem como objetivo criar um parque tecnológico em Natal na área de tecnologia da informação (TI). 
ROGÉRIO MARINHO SERÁ NOMEADO PARA A SEDEC ROGÉRIO MARINHO SERÁ NOMEADO PARA A SEDEC Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 13, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...