PAGAMENTO DE DEZEMBRO DOS SMSC INICIA AMANHÃ(28)

Em conversa com o prefeito Péricles Rocha sobre o pagamento de dezembro dos servidores municipais de Santa Cruz ele sinalizou que iniciará nesta sexta-feira(28). Mas fez algumas ressalvas.

Perguntamos se o pagamento estava assegurado para todos os servidores e ele respondeu da seguinte forma: "Gostaríamos de encerrar nosso mandato da mesma forma que iniciamos. Pagando em dia todos os servidores municipais efetivos, mas, infelizmente, os recursos do FUNDEB, da Educação, não está suficiente para fecharmos o restante do décimo dos professores e o pagamento do mês de dezembro. Ainda temos para receber a parcela de amanhã(28), no entanto, tendo em vista as quedas que aconteceram nas últimas parcelas, não temos boas perspectivas... Assim sendo, vamos pagar o restante do décimo dos professores e deixar provisionado para o dia 10 de janeiro de 2013 o pagamento do mês de dezembro de 2012, já que a parcela do dia 10 de janeiro de 2013 faz parte dos recursos de dezembro de 2012. Ou seja, a prefeita eleita deverá concluir no dia 10/13 o pagamento dos professores. Não gostaria que fosse assim, mas, essa é a realidade". Esclarece Péricles.
PAGAMENTO DE DEZEMBRO DOS SMSC INICIA AMANHÃ(28) PAGAMENTO DE DEZEMBRO DOS SMSC INICIA AMANHÃ(28) Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...