O G5 DE SANTA CRUZ ESTÁ MAIS FIRME QUE NUNCA


O grupo dos cinco vereadores de Santa Cruz, também conhecido como G5, estão numa grande sintonia desde o resultado das eleições. Estamos citando apenas cinco porque a vereador diplomado Raimundo Fernandes ainda não decidiu fechar com esse grupo, por achar que ainda é cedo, mas, se ele decidir se agrupar deixa de ser G5 e passa ser a G6. Uma coisa é certa! Com cinco ou com seis, a presidência já está batida. Só restando saber quem é os dois presidentes para os biênios 2013/2014  -  2015/2016.
Monik Melo, Samuel Palhares, Pedro Dério, Júnior dos Bodes e Josemar Bezerra


Monik Melo com sua esposa Larissa
professora Cristina, Larissa Melo, Fátima e Monik Melo
Dr. Thiago, Valdice e o esposo Junior dos Bodes, Josemar e sua irmã
Pedro Dério e sua mãe, Samuel Palhares e sua esposa


O grupo dos cinco-G5 comemoram a diplomação e prometem fidelidade aos eleitores e entre si. "Hoje somos uma família e iremos considerar isso por todo nosso mandato. Essa independência do grupo é um marco na política do município, e demonstra que na política existem homens que cumprem com suas palavras, honrando princípios éticos adquirido na família". Palavras do grupo.
Perguntamos ao vereador Pedro Dério qual a avaliação que ele faz após essas mudanças, seu posicionamento político. Ele foi seguro em dizer que a decisão tomada não foi por acaso. Decidiu votar para presidência da câmara com esse grupo por entender que a eleição da câmara é de competência apenas dos vereadores e quem não entender assim, paciência. "Meu voto para presidência da câmara é desse grupo e fim de papo". Disse Pedro Dério.
O G5 DE SANTA CRUZ ESTÁ MAIS FIRME QUE NUNCA O G5 DE SANTA CRUZ ESTÁ MAIS FIRME QUE NUNCA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...