Dr. MARCOS LIMA ANALISA CONDENAÇÃO DE Dra. FERNANDA COSTA


Condenação de Fernanda Costa já sinaliza como será a administração da prefeita eleita 

Dr. Marcos Lima
A prefeita eleita de Santa Cruz Fernanda Costa foi hoje notícia estadual pela condenação de um crime de improbidade administrativa. O que estava como prenúncio na campanha eleitoral, agora foi confirmado: a gestora assume a Prefeitura já como uma ficha suja.
A sentença do juiz federal Magnus Delgado condena Fernanda Costa a pagar R$ 44 mil em multa e suspende os direitos políticos dela por três anos. Como cargo comissionado de quarto escalão, quando o marido era prefeito de Santa Cruz, Fernanda Costa assumiu três cargos paralelamente. Ou seja, ela agiu, como o próprio juiz afirma na sentença, com má-fé ao receber três salários dos cofres públicos de forma ilegal.
Se Fernanda agiu com má-fé como quarto ou quinto escalão, imagine agora o que ela fará quando estiver como prefeita da cidade que é pólo no Trairi! Infelizmente, o povo de Santa Cruz votou errado. E quem afirma isso é a própria Justiça, ao condenar a prefeita eleita da cidade.
O que Fernanda dirá agora? Não há nenhuma explicação que possa convencer as pessoas. Afinal, depois de muito estudo, apresentar defesa por diversas vezes, a hoje prefeita eleita não conseguiu explicar a ilegalidade praticada e a apropriação indevida do dinheiro público, que poderia ser usado na saúde, educação e, na verdade, foi embolsado por ela.
Se Fernanda age na criminalidade, o que esperar dessa prefeita? Essa é a experiência dela como administradora?
O grande temor de toda população de Santa Cruz é sobre o que virá nos próximos quatro anos. O futuro é sombrio. Fernanda Costa, condenada pela Justiça brasileira, estará no comando da cidade fazendo a própria população de ré das suas ações.

Marcos Lima
Presidente municipal do PTB de Santa Cruz
Dr. MARCOS LIMA ANALISA CONDENAÇÃO DE Dra. FERNANDA COSTA Dr. MARCOS LIMA ANALISA CONDENAÇÃO DE Dra. FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...