"ARTE VIVA" EM MAIS UM FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE RUA

A companhia Teatral Arte Viva se encontra no VIII FESTMAR (Festival Nacional de Teatro de Rua) na cidade do Aracati/CE, realizado do dia 05 ao dia 09 do mês em curso, com grupos de teatro de várias regiões do Pais; RIO GRANDE DO SUL, PARAÍBA, PERNAMBUCO, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, CEARA E RIO GRANDE DO NORTE. 


"Para nós que fazemos a Companhia Teatral Arte Viva é de suma importância participarmos desse evento, é um momento de muito aprendizado, de troca de experiências de vida e de ação cultural, entendemos que sairemos todos fortalecidos do festival, desde 2010 estamos em uma intensa participação de festivais nacionais de teatro por esse Brasil a fora, conseguindo sempre realizar boas apresentações e interação com os demais grupos e sociedade. Como Santa Cruz é a cidade de todas as artes, eu, digo que Aracati/CE, há arte em toda cidade". Palavras do artista Marcos.
"ARTE VIVA" EM MAIS UM FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE RUA "ARTE VIVA" EM MAIS UM FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE RUA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...