POLICIAL MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO NO MUNICÍPIO DE LAJES PINTADAS


No início da tarde desta segunda-feira(05) aconteceu um tiroteio envolvendo dois policiais, no município de Lajes Pintadas.

O fato aconteceu em virtude de uma ocorrência que os policiais estavam realizando devido uma denúncia feita do roubo de uma motocicleta tomada por assalto no município de São Tomé. Os dois policiais saíram em diligência em direção a cidade de São Tomé, na altura do município de Malagueta houve o confronto com a quadrilha.
foto de André: policial morto no local
O PM ferido é o Sargento Edmilson Emanuel, de 45 anos, e o outro PM ferido é conhecido por Fernando. Ele é de Santa Cruz, casado com a irmã do professor Meirisson. Segundo informações preliminares, Fernando não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Santa Cruz, mobilizou sua equipe para fazer uma busca na tentativa de encontrar os bandidos que estavam envolvidos no tiroteio, que aconteceu no Sítio Malagueta município de Lajes Pintadas. 
POLICIAL MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO NO MUNICÍPIO DE LAJES PINTADAS POLICIAL MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO NO MUNICÍPIO DE LAJES PINTADAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...