VEREADORES QUE NÃO CONSEGUIRAM REELEIÇÃO NÃO COMPARECEM ÀS SESSÕES

É lamentável comprovar que alguns vereadores de Santa Cruz que não foram reeleitos no último pleito estão deixando de comparecer as sessões ordinárias do legislativo, onde têm a responsabilidade de emitir pareceres, votarem... em projetos importantes para o município.

Alguns exemplos de projetos importantes são: O Projeto de Lei Complementar que dispões das eleições em escolas municipais e o do Orçamento 2013, projetos esses que encontram-se em tramitação na câmara. Além de outros.

Acreditamos que esses vereadores que ainda não conseguiram se reerguer politicamente do processo pós-eleitoral irão refletir sobre tais importâncias de suas presenças naquela casa legislativa e assim resolverão voltar a assumir suas responsabilidades, creditadas pela população.

Na sessão da última terça-feira(23), após algumas polêmicas, a presidência da casa resolveu apresentar o projeto de Lei Complementar nº 015/12 que dispõe das eleições nas escolas publicas municipais de Santa Cruz. E na próxima sessão de terça(30), estará sendo apresentado, novamente, agora para votação dos Edis.

A categoria de profissionais em Educação do município pedem aos senhores vereadores tanto as suas presenças como também a compreensão para votarem favoravelmente nesse tão importante projeto de democratização da Gestão Escolar para o município de Santa Cruz. Já assegurada na LDB Nacional.
VEREADORES QUE NÃO CONSEGUIRAM REELEIÇÃO NÃO COMPARECEM ÀS SESSÕES VEREADORES QUE NÃO CONSEGUIRAM REELEIÇÃO NÃO COMPARECEM ÀS SESSÕES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 25, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...