TRE-RN ENCERRA VOTAÇÃO EM NATAL E ESPERA ANUNCIAR RESULTADO ATÉ 19HS

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte encerrou, às 17h deste domingo (28), a votação para prefeito de Natal neste segundo turno.
A expectativa é de que a apuração dos votos sejam concluídas até às 19h, sendo então anunciado o nome do novo prefeito do município. Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Moraes (PMDB) disputam a eleição.

Na capital potiguar, 526.426 pessoas estavam aptas a votar neste domingo. Em Natal, foram disponibilizados 210 locais de votação, totalizando 1.248 Seções Eleitorais.

Segundo a assessoria de imprensa do TRE-RN, ao longo da votação apenas oito urnas apresentaram problemas técnicos e tiveram de ser substituídas.

Para o secretário estadual de Segurança Pública, delegado federal Aldair da Rocha, o segundo turno em Natal transcorreu com muita tranquilidade. “Os eleitores ajudaram e nós fizemos um bom trabalho. Conseguimos manter a ordem”, declarou.
Segundo os dados da Polícia Militar, até o fechamento das zonas eleitorais, somente três pessoas haviam sido presas em cometimento de crimes eleitorais. “Uma pessoa foi presa por embriaguez, outra por estar fotografando a urna e, uma última, por fazer uso de drogas em frente à uma escola onde acontecia a votação”, relatou o coronel Zacarias Mendonça.
TRE-RN ENCERRA VOTAÇÃO EM NATAL E ESPERA ANUNCIAR RESULTADO ATÉ 19HS TRE-RN ENCERRA VOTAÇÃO EM NATAL E ESPERA ANUNCIAR RESULTADO ATÉ 19HS Reviewed by Erivan Justino on domingo, outubro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...