SESAP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE POLÍTICA NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO

Por Assessoria de Imprensa Sesap

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em parceria com o Ministério da Saúde e com o Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (NESC/UFRN), divulga a abertura das inscrições do processo seletivo de alunos para o projeto aprovado na Comissão de Integração Ensino-Serviço do SUS/RN (CIES/RN) "Educação Permanente no SUS/RN: qualificando a Rede de Apoiadores da Política Nacional de Humanização (PNH)". As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (29) até o dia 10 de novembro, pelo endereço eletrônico nesc@nesc.ufrn.br ou na secretaria do NESC.
O curso tem por objetivo qualificar profissionais de saúde, contribuindo para a consolidação da rede de apoiadores da PNH no Sistema Único de Saúde (SUS) do RN. Serão disponibilizadas 170 vagas, voltadas para profissionais do SUS inseridos nos serviços de saúde estaduais e dos municípios que compõem as Regiões de Saúde do Estado. A seleção está agendada para o período de 12 a 23 de novembro e o resultado será divulgado no dia 26 do mesmo mês.

O processo formativo se realizará por meio de encontros presenciais mensais e atividades na modalidade de educação à distância, com início em dezembro deste ano e previsão de término para dezembro de 2013. Cada encontro presencial ocorrerá em um dia e meio, com 12 horas de duração. Já a atividade não presencial está programada para os intervalos dos encontros mensais, com carga horária semanal de 04 horas, dispondo de acompanhamento tutorial.
SESAP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE POLÍTICA NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO SESAP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE POLÍTICA NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 30, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...