PREFEITO PÉRICLES LICITA QUADRA DE ESPORTES PARA O BAIRRO PARAÍSO E DARÁ INÍCIO AS OBRAS NOS PRÓXIMOS DIAS


Por Assecom-PMSC
O Governo Municipal de Santa Cruz dará início nos próximos dias a construção da Quadra de Esportes Coberta do bairro Paraíso. A obra, licitada no mês de junho, teve sua execução adiada devido o período eleitoral, momento em que a justiça proíbe as prefeituras de construírem na cidade.
A obra está orçada em R$ 202.075,66 (Duzentos e Dois Mil, Setenta e Cinco Reais e Sessenta e Seis Centavos), com recursos advindos do Governo Federal e também de recursos próprios do Governo Municipal, o qual também fez a doação do terreno para a construção da quadra.
O prefeito Péricles Rocha destaca a importância da obra para o cidade de Santa Cruz: “A nossa gestão preza pelo esporte, e aumentou significativamente a oferta de equipamentos esportivos de qualidade na cidade, não apenas construindo, mas principalmente democratizando os espaços existentes, e com a inauguração do Centro de Treinamento o cenário melhorou”, explica, e conclui enfatizando os benefícios que a obra trará para os moradores do Paraíso. “No Paraíso o esporte é vida, temos vários atletas amadores naquele bairro, além de uma grande quantidade de jovens, a quadra vem fomentar esta demanda”, diz.
A empresa vencedora da licitação foi a FJ Construções e Empreendimentos LTDA, o tipo de licitação foi a “Tomada de Preços” de Nº 02/2012-00002. A Secretaria de Obras se prepara esta semana para emitir a ordem de execução da obra, os serviços inclusos incluem: trabalhos preliminares, trabalhos em terra, fundação e alvenaria, cobertura, instalações elétricas, revestimentos, pisos, rodapés e peitoris, pinturas e serviços complementares.
PREFEITO PÉRICLES LICITA QUADRA DE ESPORTES PARA O BAIRRO PARAÍSO E DARÁ INÍCIO AS OBRAS NOS PRÓXIMOS DIAS PREFEITO PÉRICLES LICITA QUADRA DE ESPORTES PARA O BAIRRO PARAÍSO E DARÁ INÍCIO AS OBRAS NOS PRÓXIMOS DIAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...