PASSEATA "É NÓS DE NOVO" MOBILIZOU SANTA CRUZ NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE PÉRICLES E MARCOS LIMA

É nós de novo”, um dos jingles mais tocados durante essa campanha em Santa Cruz marcou a noite de encerramento da Coligação Santa Cruz da Gente, nessa quinta-feira, 04/10. A música tomou forma de grande passeata, ecoando pelas ruas da cidade pela boca dos próprios santa-cruzenses, ávidos pela paz, pelo respeito, pela honestidade e pela continuidade.

O último encontro de campanha do prefeito candidato à reeleição Péricles Rocha e seu candidato a vice, Dr. Marcos Lima, contou com a presença do deputado estadual Ezequiel Ferreira e foi realmente digno de se dizer que reuniu multidão. De pé no chão, como sempre faz, Péricles caminhou com seus conterrâneos do Paraíso ao Centro, até a Praça da Igreja Matriz, onde proferiu o seu último discurso de campanha. Emocionado, o prefeito candidato falou com tom de dever cumprido: “Fomos vítimas de todas as artimanhas dos nossos adversários, mas nós vencemos todos os obstáculos porque sempre tivemos o palanque da seriedade, da honestidade, do amor e do respeito ao próximo. Hoje, eu estou aqui encerrando a minha campanha em paz, em paz comigo mesmo e com todos, estou encerrando a campanha com a mesma bandeira que comecei, respeitando o povo”, declarou Péricles.
O candidato não poupou palavras também para agradecer: “Não posso deixar de agradecer a toda a equipe 55, todos os que se empenharam na nossa campanha e, claro, a vocês por entenderem que a nossa proposta é a melhor para Santa Cruz. Agradeço a minha família, minha esposa e minhas filhas pelo apoio e pela compreensão dos momentos em que estive em falta em casa”, disse. E concluiu: “A nossa campanha de rua termina aqui, mas lembrem-se, precisamos ser vigilantes até o dia 07, vamos azular Santa Cruz, vamos vigiar os nossos votos para que no domingo, ao final do fechamento das urnas, quando o TER divulgar o resultado, vamos voltar para as ruas para comemorar porque mais uma vez vai ser Péricles o prefeito da cidade de Santa Cruz”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE"
PASSEATA "É NÓS DE NOVO" MOBILIZOU SANTA CRUZ NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE PÉRICLES E MARCOS LIMA PASSEATA "É NÓS DE NOVO" MOBILIZOU SANTA CRUZ NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE PÉRICLES E MARCOS LIMA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...