CAMPANHA ELEITORAL PASSOU MAS...

...FIÉIS DA IGREJA CATÓLICA DE SANTA CRUZ AINDA QUESTIONAM POSTURA DO PÁROCO.

Na véspera da eleição, 06/10, postamos aqui no blog uma matéria que questionava a atitude do pároco de Santa Cruz Vicente Fernandes de ser visto acompanhado de um bicheiro conhecido por D'abanca em horário não muito comum. Ao postarmos essa matéria recebemos um comentário, na mesma, feito pelo próprio padre onde ele assumia que esteve com esse cidadão(D'abanca), que não tinha nada demais e ao mesmo tempo nos ameaçava de processar.
Sabendo da nossa amizade com o prefeito Péricles, o Pe. ligou para ele(Péricles) pedindo sua intervenção para que retirássemos a matéria do ar. Ainda na madrugada da mesma noite recebemos um ligação telefônica do prefeito Péricles que nos pedia, gentilmente, para que retirássemos a matéria e, atendendo ao prefeito, retiramos-a.

Perguntamos! Se o Pe. não fez nada demais, porque tanta preocupação com a matéria que postamos?

- Pe. Vicente Fernandes, gostaria de dizer-lhe que retirei a matéria porque o prefeito Péricles me pediu e não por achar que tinha cometido um erro ou coisa parecida! O que não esperávamos era que o Sr.(Pe.) fosse usar uma emissora de rádio(Santa Cruz-AM) para nos desqualificar. Saiba que nunca usei esse espaço virtual para ser polêmico, muito menos pra mentir como o Sr. disse, mas, sabendo do que o Sr. fez e disse na rádio confesso que me arrependo de ter retirado a matéria do ar.

Quero aqui  Pe. Vicente, como fiel e amigo, apenas alertá-lo que hoje em Santa Cruz existem vários fiéis da nossa igreja católica que estão tristes com algumas coisas/atitudes e  posturas que não estão agradando...
Temos uma certeza! Não somos mentiroso nem irresponsável, e que o tempo se encarregará de mostrar a verdadeira verdade.
CAMPANHA ELEITORAL PASSOU MAS... CAMPANHA ELEITORAL PASSOU MAS... Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 13, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caros amigos Católicos de nossa cidade, para mim a Igreja Católica caiu na política há muito tempo, pois parece que quem comanda os destinos da Igreja é os senhores representantes políticos embora devesse ser representação dos fies. Me sinto envergonhado de ver o padre ou qualquer membro representante religioso fazer política ou mesmo tomar partido por qualquer candidato, pois a política não mostra e nem faz o papel religioso, e sim é para parte de pessoas que se diz ter o poder.
    João Pontes

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...