"SANTA CRUZ DA GENTE" FARÁ DOMINGÃO 55

Depois de uma segunda com cara de sexta-feira, marcada pela energia contagiante do 55, os santa-cruzenses já se preparam para o próximo encontro com o prefeito Péricles e Dr. Marcos Lima, pela vitória do 55. Será neste domingo, dia 30/09, de acordo com o TAC definido pela justiça eleitoral, quando os candidatos farão o Domingão 55, com programação para toda a família santa-cruzense durante o dia todo.

Logo cedo, a partir das 8h, haverá a Bicicletada 55, com concentração no bairro Paraíso, em frente à Arataca. À tarde, a partir das 16h, a concentração é em frente ao mercado público, no Centro, para grande Caminhada 55 pelas ruas de Santa Cruz. A caminhada segue rumo ao Pancadão 55, na Praça do Maracujá, encerrando com festa o Domingão 55.

Este será o penúltimo encontro da Coligação Santa Cruz da Gente e promete ser, nas palavras do prefeito candidato Péricles, “o maior domingo político da história da cidade”. O próximo evento está marcado para quinta-feira, dia 04 de outubro, último dia de campanha do 55.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE"
"SANTA CRUZ DA GENTE" FARÁ DOMINGÃO 55 "SANTA CRUZ DA GENTE" FARÁ DOMINGÃO 55 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...