NO PARAÍSO, PARA GRANDE PÚBLICO, PÉRICLES PEDE AO POVO QUE SEJA SUA VOZ, SEUS OLHOS E SUAS MÃOS

O Paraíso ficou azul na noite dessa sexta-feira, 31/08, com mais uma movimentação da Coligação Santa Cruz da Gente. O prefeito Péricles, candidato à reeleição, e seu candidato a vice Dr. Marcos Lima caminharam pelas ruas do bairro e subiram no palanque do Encontro 55, reunindo grande público para ouvir mais uma vez suas propostas. Péricles fez um pedido especial ao povo do Paraíso: “Além de serem soldados do 55, multiplicando o voto, quero pedir a vocês que sejam a minha voz, os meus olhos e também as minhas mãos. Se passarem em alguma casa em que a pessoa disser que não vai votar no 55 porque ainda não passou ninguém ali para apertar a sua mão, apertem a mão dessa pessoa, vocês são as minhas mãos, façam isso; e 5 de uma mão com 5 da outra dá 55”, disse o prefeito candidato.








E ele completou sua declaração: “Cada voto que vocês conseguirem, como soldados do 55, para a nossa Coligação são dois, porque é um a menos lá e um a mais aqui. E desse jeito, tenho certeza que no dia 07 de outubro nós viremos aqui no Paraíso para comemorar a grande vitória do 55”.
NO PARAÍSO, PARA GRANDE PÚBLICO, PÉRICLES PEDE AO POVO QUE SEJA SUA VOZ, SEUS OLHOS E SUAS MÃOS NO PARAÍSO, PARA GRANDE PÚBLICO, PÉRICLES PEDE AO POVO QUE SEJA SUA VOZ, SEUS OLHOS E SUAS MÃOS Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...