JUVENTUDE TAMBÉM DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE PÉRICLES 55

A Juventude é um dos segmentos sociais capaz de fazer transformações quebrando paradigmas entranhados em todos os meios comuns de nossa comunidade. Existe modelo que é lesivo e se manifesta de variados modos, principalmente através da corrupção, da má utilização da máquina pública, aumento da riqueza dos mais ricos em detrimento aos mais pobres, exploração do trabalho infantil, discriminação de cores, raças e credos, manutenção da ignorância da população, manutenção do senso comum, descaso com a educação, saúde, lazer e cultura.
Os líderes públicos, detentores de cargos políticos eletivos em nosso município, que por força do cargo que ocupam tem a obrigação de traçar ordenamentos legais que propiciem ao povo melhorar seu contexto histórico, evoluir, desenvolver as capacidades críticas que culminarão com o progresso da sociedade como um todo, não cumpriram no passado com essa premiça. Entretanto, permanecem tais líderes indecorosos querendo o poder para fazer justamente o contrario do que necessitamos.
É visível o empenho que o prefeito Péricles teve em favor da educação, da cultura, do social; áreas fundamentais para o desenvolvimento humano que nós jovens tanto defendemos.
Vermos esses seguimentos declararem apoio a candidatura do 55 é dizer pra nós jovens que não podíamos ficar escondidos, trancados na ditadura que querem nos impor, vamos gritar para toda Santa Cruz ouvir e ver, que esse modelo de governo do prefeito Péricles precisa continuar para melhoria de nossa sociedade.

JOVENS SANTACRUZENSES! VAMOS ERGUER NOSSAS BANDEIRAS E SAIR EM DEFESA DO 55!!!
ATT
JUVENTUDE SANTACRUZENSE
JUVENTUDE TAMBÉM DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE PÉRICLES 55 JUVENTUDE TAMBÉM DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE PÉRICLES 55 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...