JUSTA HOMENAGEM AO CAPS-Santa Cruz-RN


PROJETO MUSICAL DO GOVERNO MUNICIPAL “CORAL DO CAPS” E MAESTRO CRISANTO SERÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA

A Câmara Municipal de Santa Cruz irá homenagear o Governo Municipal pelo desenvolvimento do projeto “Coral do CAPS II”, projeto criado em 2011 pelo maestro Crisanto Sales, que visa integrar os alunos do Centro a sociedade através da música.

Em pouco mais de um ano de existência o coral já se tornou referência na cidade, como um dos grupos mais atuantes de Santa Cruz. “Somos convidados a participar de praticamente todos os eventos que acontecem no município. As pessoas se surpreendem com a qualidade musical dos nossos alunos”, diz o maestro regente, Crisanto Sales.

A monção de aplausos acontecerá esta noite, a partir das 19h, na sede da Câmara Municipal. Na ocasião serão homenageados o Coral “Chiquita Bacana”, o qual será representado pela diretora do Centro, Luciana Maia, e o maestro Crisanto pela atuação a frente do projeto. A homenagem foi aprovada no dia 28 de agosto, sendo uma proposta dos vereadores Terezinha Gonçalo e Lucicláudio Bezerra.

A Sala de Sessões da Câmara Municipal de Santa Cruz também receberá a apresentação do CAPS, com duas canções de seu repertório.
JUSTA HOMENAGEM AO CAPS-Santa Cruz-RN JUSTA HOMENAGEM AO CAPS-Santa Cruz-RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...