EM NOITE DE PANCADÃO, PÉRICLES COMEMORA FESTA DO 55...

... E REFORÇA CRÍTICAS AO "DEPUTADO DE SANTA CRUZ"
 
Périlces apresenta à população as cidades do RN que receberam
emendas do deputado. Santa Cruz só para o Sport Club e MotoFest,
ambos de interesse e domínio do deputado
A Coligação Santa Cruz da Gente mostrou mais uma vez sua força. No primeiro Pancadão 55, a onda azul tomou conta do Paraíso em grande festa do 55. Como não podia faltar a palavra do prefeito candidato, Péricles Rocha subiu no palanque para agradecer ao povo presente e fez questão de alertar novamente a população sobre a verdade das emendas do “deputado de Santa Cruz”: “Um certo deputado, da relação de 18 emendas que tenho aqui, trouxe apenas duas para Santa Cruz: uma de 180 mil reais para o clube de futebol, o Santa Cruz Esporte Clube, e uma de 60 mil reais para o Motofest. As outras emendas foram para cidades vizinhas e até mesmo para Natal. E o que estou falando aqui nada mais é do que a verdade, está lá na Assembleia Legislativa para quem quiser comprovar. Então, meus amigos, uma pessoa dessa ainda merece a nossa confiança? Vamos derrotar o que é ruim para Santa Cruz, vamos continuar…vamos à vitória”, alfinetou Péricles.






 A noite foi embalada pelos jingles da campanha em versão remix e ainda contou, ao final, com uma passeata pelas ruas do bairro, pedido do prefeito Péricles e que o povo acatou em peso, com muita animação.
EM NOITE DE PANCADÃO, PÉRICLES COMEMORA FESTA DO 55... EM NOITE DE PANCADÃO, PÉRICLES COMEMORA FESTA DO 55... Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...