EM EVENTO PROMOVIDO PELO SINTE/RN, PÉRILCES LEMBRA SOBRE A CORAGEM DE INVESTIR SEM SE PROMOVER

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (SINTE/RN), Regional Santa Cruz, promoveu nessa quinta-feira, 27/09, no Teatro Candinha Bezerra, um encontro entre os candidatos à prefeitura da cidade. O prefeito Péricles, candidato à reeleição, atendeu ao convite e compôs a mesa, ao lado de dois de seus adversários.
O evento teve como objetivo a apresentação de propostas para a área da Educação, não se configurando como um debate. Entre os itens de seu plano de governo para essa área de atuação, Péricles falou da coragem de investir sem se promover.  “Como eu já disse em outras ocasiões, não é todo gestor que tem coragem de investir na Educação, como eu fiz e ainda vou fazer, porque o retorno desse investimento você só vai ter muito tempo depois, quando as crianças que estão na educação básica vão prestar vestibular, fazer um curso profissionalizante. Aí é que os pais, as famílias e eles próprios vão sentir que valeu à pena o prefeito Péricles ter investido na Educação”, ressaltou o candidato à reeleição.



No encontro, os candidatos também apresentaram seus currículos, de forma breve, e tiveram espaço para considerações finais, quando Péricles agradeceu a iniciativa do SINTE/RN e o convite e, mais uma vez, lamentou a falta da outra candidata. A noite democrática contou ainda com a leitura e assinatura de uma carta-compromisso, encerrando com uma apresentação cultural, do Grupo Teatral Lua Serena, com tema da esquete voltado para a Educação.
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE"
EM EVENTO PROMOVIDO PELO SINTE/RN, PÉRILCES LEMBRA SOBRE A CORAGEM DE INVESTIR SEM SE PROMOVER EM EVENTO PROMOVIDO PELO SINTE/RN, PÉRILCES LEMBRA SOBRE A CORAGEM DE INVESTIR SEM SE PROMOVER Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...