CULTURA TAMBÉM DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE PÉRICLES 55 E MARCOS LIMA

Nós, artistas e produtores culturais, que integra o “MOVIMENTO CULTURAL DE SANTA CRUZ”, composto por grupos de Teatro, Dança, Música, Artes plásticas, Poetas, Escritores Mestres da Cultura Popular, Artesanato, entendemos que A CENA CULTURAL NO NOSSO MUNICÍPIO foi uma das pautas prioritárias do plano de governo de Péricles Rocha.
A organização institucional da Cultura e a implantação de políticas públicas contam muito na propagação e FORTALECIMENTO das expressões culturais.
Além de democratizar os recursos públicos, tivemos implantações concretas que possibilitaram avanços significativos para o seguimento, como: Criação da Secretaria Municipal de Cultura, Instituição do Conselho Municipal de Cultura, Adesão ao Sistema Nacional de Cultura, e por fim a instituição do Fundo Municipal de Cultura, além de se comprometer no novo governo, Instituir o Plano e O Sistema Municipal de Cultura.
Temos a certeza que investimento na Cultura é investimento para a transformação social que sempre pregamos e acreditamos, por isso vimos por meio deste declarar apoio à candidatura de PÉRICLES ROCHA E MARCOS LIMA 55.

ATT
ARTISTAS
CULTURA TAMBÉM DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE PÉRICLES 55 E MARCOS LIMA CULTURA TAMBÉM DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE PÉRICLES 55 E MARCOS LIMA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...