CÔNEGO MONTE FAZ FESTA COM PÉRICLES 55

Entre discursos e homenagem, Péricles deixa mais uma vez o seu recado no Cônego Monte: “O nosso palanque é sério e reflete nossa campanha, limpa e honesta. Como diz o ditado, eu mato a cobra e mostro o pau”

Saúde, Educação, Infraestrutura, Geração de emprego e renda, Assistência Social e muito mais. Esses foram mais uma vez o foco dos discursos do palanque da Coligação Santa Cruz da Gente. Na noite dessa quinta-feira, no Encontro 55 realizado no Conjunto Cônego Monte, o prefeito candidato à reeleição, Péricles Rocha, após caminhar pelas ruas do bairro, falou aos moradores da Rua Nossa Senhora da Saúde, destacando suas ações e propostas para Santa Cruz, em diversas áreas, e ressaltando a seriedade do seu palanque: “Eu lembro a vocês que este nosso palanque é o palanque da verdade, é um palanque sério e reflete a nossa campanha que é limpa e honesta. Aqui nós trazemos propostas e mostramos o que fizemos, porque eu sou assim, como diz o ditado, mato a cobra e mostro o pau”, disse Péricles, referindo-se a cartilha de obras de seu primeiro mandato que está sendo distribuída na cidade.










Na ocasião, o prefeito candidato foi homenageado por populares que agradeceram ao gestor por ter solucionado o problema de abastecimento de água na rua onde estava acontecendo o Encontro55. Péricles aproveitou a gratidão do povo e deixou mais um recado: “é assim que eu governo Santa Cruz, para o povo e com o povo. Eu recebi vários telefonemas e mensagens de moradores que falavam sobre o problema da água aqui na Rua Nossa Senhora da Saúde e assim, com a ajuda deles, resolvi a questão. A minha principal preocupação é a qualidade de vida dos santa-cruzenses e ninguém melhor que o povo para dizer quais são suas necessidades para que juntos possamos proporcionar uma vida digna, de qualidade a todos da nossa cidade”.
CÔNEGO MONTE FAZ FESTA COM PÉRICLES 55 CÔNEGO MONTE FAZ FESTA COM PÉRICLES 55 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...