CLÍNICA DE HEMODIÁLISE JÁ COMEÇA A SER REALIDADE EM SANTA CRUZ

No último dia 30 de outubro(quinta-feira) esteve na V URSAP a Dra. Nilma Rodrigues(médica Neurologista), proprietária da clínica do Rim, em Natal e Caicó, em reunião com a gerente daquela instituição(Joana D'arc), com o prefeito Péricles Rocha, a secretária municipal de Saúde(Guacira Pimenta), Assessora técnica(Dailva Bezerra) com o objetivo de discutir a viabilidade da implantação da clínica de Nefrologia em Santa Cruz.
Após esta confirmação foi marcado um novo encontro para o dia 4 de setembro. E neste dia, voltou a nossa cidade a Dra. Nilma Rodrigues, juntamente com Dra. Maria das Graças Costa(médica Nefrologista), o Arquiteto Dr. Nelson Araújo e juntos com o prefeito Péricles Rocha, Dr. Cabral(vice-diretor do HUAB) e a gerente da V URSAP(Joana D'arc), Guacira Pimenta e a diretora do HRAB(Socorro Medeiros) e Dailva Bezerra visitaram o terreno do hospital regional Aluízio Bezerra para medição da área onde deverá ser construída a clínica de Nefrologia.
A  referida clínica deve ser construída em um lugar onde o acesso ao hospital seja o mais próximo possível. O terreno ao lado do HRAB é o lugar adequado e deverá ser doado/cedido pelo Estado e município para que este sonho se torne realidade.
CLÍNICA DE HEMODIÁLISE JÁ COMEÇA A SER REALIDADE EM SANTA CRUZ CLÍNICA DE HEMODIÁLISE JÁ COMEÇA A SER REALIDADE EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...