DEPUTADO TOMBA MENTE, TAMBÉM, NO PALANQUE EM CAMPO REDONDO: PMDB "GELÉIA" DO RN

A que ponto chegou o PMDB do RN!! Com a morte do grande líder político desse Estado, Aluizio Alves, o seu filho, deputado Henrique Alves assumiu o comando da legenda no RN. A partir daí esse partido nunca mais foi aquele PMDB que todos gostaria... Virou uma "geléia". Oportunísmo não lhes faltam.
e ele ainda jura inocência...
O mais recente exemplo disso está na cidade de Campo Redondo. O deputado "coronel" Tomba-PSB subiu no palanque do candidato Carlinhos, em Campo Redondo, e disse que o PMDB daquela cidade estava com Carlinhos. Mentira e truque político!!
O presidente do PMDB de Campo Redondo é o vereador Naldinho, que apóia a candidatura de Alessandro, adversário de Carlinhos. Isso sim, é verdade!!
O deputado "coronel" deve ter sido autorizado por Henrique Alves para dizer esta mentira leviana ao povo camporedondense.
Que vergonha!! Para o partido e para o deputado que sai espalhando mentiras.
Deputado Henrique! Vossa Excelência autorizou o deputado "coronel" Tomba-PSB dizer essa mentira em praça pública na cidade de Campo Redondo?
O presidente do PMDB de Campo Redondo, vereador Naldinho, espera uma posição... !

Em breve, falaremos sobre a não atuação do PMDB em Santa Cruz.
DEPUTADO TOMBA MENTE, TAMBÉM, NO PALANQUE EM CAMPO REDONDO: PMDB "GELÉIA" DO RN DEPUTADO TOMBA MENTE, TAMBÉM, NO PALANQUE EM CAMPO REDONDO: PMDB "GELÉIA" DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...