PÉRICLES LUTA POR POSTO DE SAÚDE E ÁGUA ENCANADA PARA COMUNIDADE BONSUCESSO

Nesse sábado, 11/08, foi a vez do Bonsucesso dizer “Sim” a Péricles Rocha e Marcos Lima. Os programas, as obras realizadas, os projetos e as propostas dos candidatos para a comunidade rural foram o foco dos discursos da noite, que contou com a presença e apoio de lideranças locais.
Entre suas propostas para Bonsucesso, o prefeito e candidato à reeleição Péricles destacou a construção de um posto de saúde na comunidade, com médico todos os dias, e prometeu água encanada em breve. Essa luta já vem desde o início de seu mandato e está sendo cada vez mais intensificada com o apoio do deputado estadual Gustavo Carvalho, que garantiu emenda parlamentar para a construção da estrutura pela CAERN.






Quem quer, vai buscar. E nós fizemos isso, fomos atrás de quem poderia nos ajudar de verdade a melhorar o abastecimento de água nessa região. Por isso e muito mais que eu posso chegar aqui e pedir um voto no 55”, disse o prefeito Péricles Rocha.
Foram citados ainda o programa Projovem, a adesão ao seguro Safra, que beneficia os agricultores, a construção e manutenção das estradas feitas todos os anos para dar condições de tráfego às comunidades como Bonsucesso, a implantação do consultório odontológico, além da construção das barragens submersas, tudo isso feito por Péricles.
PÉRICLES LUTA POR POSTO DE SAÚDE E ÁGUA ENCANADA PARA COMUNIDADE BONSUCESSO PÉRICLES LUTA POR POSTO DE SAÚDE E ÁGUA ENCANADA PARA COMUNIDADE BONSUCESSO Reviewed by Erivan Justino on domingo, agosto 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...